Perguntas Frequentes - FooDivine

Nós somos uma plataforma, site e aplicativo, que possibilita ao cliente solicitar o delivery de produtos de mercados, açougues, padarias, bares, confeitarias e produtores artesanais selecionados, além de programar a entrega no melhor horário para o cliente e oferecer frete grátis através de uma assinatura.

Você se cadastra, seleciona os produtos que deseja, escolhe o melhor horário para recebê-los na sua casa ou trabalho e realiza o pagamento com o cartão de crédito. Caso você deseje a opção de frete grátis ilimitado, basta se tornar nosso assinante e aproveitar a praticidade de uma vida sem filas de mercado. Com o frete grátis, nada mais irá te inibir de ter todos os produtos que precisa, quando quiser, sem sair de casa.

As compras são feitas por um de nossos WeDiviners, que coletam os produtos selecionados e entregam na sua casa na faixa de horário definida.

Você pode optar pela data e horário que preferir: manhã, tarde e noite. Você poderá agendar a entrega para a faixa de horário seguinte, no caso das compras de mercado. No caso dos produtores artesanais, a data e o horário irão variar conforme sua disponibilidade.

 

Um de nossos WeDiviners entrará em contato com você para saber qual é a sua preferência: substituição por similar, exclusão do produto, cancelamento do pedido ou até mudança da data ou horário de entrega para obtenção do produto.

Não se preocupe, prezamos sempre por agradar os nossos clientes e garantir que eles tenham a melhor experiência de compra.  

Você poderá pagar com cartão de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, JCB, Discover e Aura.

Não temos pedido mínimo para compras com pagamento de frete. Para aqueles beneficiados pelo frete grátis ilimitado, há um pedido mínimo de 40 reais, que pode ainda incluir produtos de diversos produtores.

O ideal é que tenha alguém em sua casa ou trabalho para receber os produtos, por isso você tem opção de escolher a melhor data e horário para a entrega. No entanto não se preocupe, se isso não for possível, podemos também deixar na sua portaria.

Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco através do telefone 99600-3908. Como filosofia da empresa, nossa meta é ajudar ao máximo nossos clientes a melhorar seu dia a dia. Nós apenas não poderemos incluir itens ao pedido, se já estiver muito em cima do horário agendado.

 

Nós estamos construindo nosso portfólio de produtos para agradar e atender as necessidades dos nossos clientes. Caso queira um produto que não esteja disponível no nosso site, por favor, deixe sua sugestão no formulário de indique um produto que você pode encontrar no nosso aplicativo e site e nós tentaremos disponibilizá-lo para você.

 

Fazemos entregas na Zonal Sul da cidade do Rio de Janeiro. No momento, estamos oferecendo a opção de se tornar um FooDiviner, através de uma assinatura, o que propcia frete grátis quantas vezes quiser durante o mes. 

Para saber mais sobre a assinatura, clique aqui.

Logo iremos expandir para outras regiões.  Entre em contato conosco pelo e-mail: contato.foodivine@gmail.com caso queira ser avisado sobre nossa expansão  para sua região.

Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco através do telefone 99600-3908 .

Sim. Você receberá um e-mail assim que finalizar o pedido com as informações detalhadas sobre as compras e valores.

Para os clientes que FooDiviners (assinantes), o frete é totalmente grátis, mas para o que não são, trabalhamos com um sistema de três valores de frete:

Até 5km de raio – 12 reais

Até 10km de raio – 22 reais

Até 15km de raio – 28 reais

O frete varia de acordo com a distância entre o estabelecimento e o endereço do cliente cadastrado na plataforma.

Pedimos que entre em contato conosco através do telefone 99600-3908. Nossos parceiros passam por uma curadoria antes de iniciarem suas vendas pela nossa plataforma, visando selecionar os melhores produtos para nossos clientes.

Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco através do telefone 99600-3908 para maiores informações.

Em breve...